terça-feira, 14 de julho de 2020

UM REPRESENTANTE NA ASSEMBLEIA GERAL DA POSTAL SAÚDE

UM REPRESENTANTE NA ASSEMBLEIA GERAL DA POSTAL SAÚDE



Iniciamos nossa jornada como representante eleito pelos trabalhos para a Assembleia Geral da Postal Saúde.

Independentemente das circunstâncias que resultaram na criação dessa posição e que estão sendo questionadas na justiça por entidades representativas dos trabalhadores, procurarei desenvolver meu trabalho com dignidade e respeito às quase 300 mil vidas que precisam da Postal Saúde.

Sei que a missão de representar tantas pessoas não será simples e nem fácil, mas me dedicarei ao máximo para honrar a confiança que me foi atribuída, somando esforços com os representantes já eleitos pelos trabalhadores para o Conselho Deliberativo e para o Conselho Fiscal, na luta pela sustentabilidade da Postal Saúde e pela satisfação dos beneficiários.

Este blog será um repositório de informações e um canal de contato para auxiliar na interação deste representante com seus representados. Aqui estarão publicadas as mensagens que vierem a ser produzidas por este representante, assim como outros materiais de interesse, relacionados à Postal Saúde.


Gilberto Matos Sobrinho

9 comentários:

  1. SE alaguem mal tratou os aposentados foi a Postal Saúde nos últimos anos. Triste

    ResponderExcluir
  2. Boa tarde.
    A minha reclamação é relação a uma cobrança após três anos que eu fui avisada por telefone por um acaso.
    Foi enviada uma mensagem cobrando um boleto do mês de abril de 2020.
    Questione e verificaram que estava pago. Pediram para eu desconsiderar a mensagem. Foi por telefone que foi feita essa cobrança.Nesse três anos não recebi nenhum comunicado por correspondência ou por telefone.
    Estranho que nesse período fiz duas cirurgias tudo foi autorizado.

    ResponderExcluir
  3. Boa tarde meu nobre colega Gilberto Matos infelizmente o que eu tenho a lhe dizer é que herdamos duas heranças malditas essa empresa Postalis e POSTAL SAÚDE, senão vejamos o Postalis estamos pagando um roubo que nunca cometemos e eu como sou aposentado e desligado ainda sou mais prejudicado e pagando um percentual maior de quem está na Ativa, o Postal Saúde estava indo muito bem depois que entrou a politicagem pelo meio aumentaram o valor das mensalidade ARBITRARIAMENTE e muitos colaboradores não estão conseguindo pagar inclusive e pedindo o cancelamento do plano, eu qdo estava na Ativa respondi pela Seção de Saúde qdo era CorreiosSaude por 7 anos e funcionava muitíssimo bem pois era um plano de Autogestão e não se pagava mensalidade sai por perseguição política mais de cabeça erguida com a certeza do dever cumprido, fui gestor em outras áreas e sempre me dediquei e me empenhei o máximo para fazer uma boa gestão desejo que como nosso representante tenha voz e vez de reivindicar alguma coisa a nosso favor, pois o plano agora é PRIVATILLZADO e infelizmente está indo de mal a PIOR prova disso e a INADIPLENCIA de muitos colegas por nao condizer com a nossa atual realidade FINANCEIRA, encerro desejando que faça uma BOA GESTÃO e lute pelos nossos DIREITOS, desculpe o desabafo.

    ResponderExcluir
  4. O plano agora foi PRIVATIZADO e chama-se Postal Saude corrigindo e complementando o meu comentário anterior.

    ResponderExcluir
  5. Como fica os aposentados...?
    Como ficará o ônus mensal...?
    Vai melhorar o atendimento?
    Haverá celeridade na liberação dos procedimentos?

    ResponderExcluir
  6. Boa sorte amigo!!!!!
    Que você tenha muito sucesso.
    Qualquer coisa estou no ZAP.
    21 985790441

    ResponderExcluir
  7. Desejo saber se estou entre os que vao perder o beneficio.

    ResponderExcluir
  8. Sou aposentado do Rio de Janeiro.
    Meu nome Dirceu Ferreira Vianna.
    Estamos com sérios problemas no Rio de Janeiro com o descredenciamento de diversas clínicas importantes. Esses alegam o descredenciamento por falta de pagamento isso é um absurdo.
    Pagamos um plano caro mais um compartilhamento de 30%.
    O convênio dentário cobra tudo por fora.
    Estamos muito mal de plano.Fora os colegas que saem por não conseguirem pagar.
    Pagamos caro e temos que procurar atendimento particular isso é um absurdo.
    Espero sua atuação no caso.
    Obrigado

    ResponderExcluir
  9. Boa tarde amigo sou Vanderlei Cunha Raymundo. Eu e minha esposa estamos em tratamento. Eu fiz uma cirurgia em 7/7/2021 de intestino acabei de fazer Quimioterapia estou aguardando outra cirurgia a minha esposa 0perou está em tratamento tem mês que eu deixo de pagar algum compromisso parar pegar o plano que está um absurdo 1.600 para 1.900 é um absurdo abraços feeeeeeee.

    ResponderExcluir